Na manhã de domingo (22), no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Água, realizar-se-á em Portimão a Caminhada da Água, com ponto de encontro junto ao coreto da zona ribeirinha, às 9h30. A participação é gratuita.
Organizada pela Sociedade Vencedora Portimonense, a caminhada pretende ser um momento de prática desportiva, confraternização e bem-estar que decorre ao longo da zona ribeirinha, passando pela Marina de Portimão até ao molhe e regressando ao mesmo ponto.
O evento tem o patrocínio da Socialgar Companhia de Seguros e da Água de Monchique.
A Sociedade Vencedora Portimonense é uma coletividade centenária de Portimão cujas atividades têm o apoio da câmara municipal e da Junta de Freguesia de Portimão. A finalidade é contribuir para o desenvolvimento cultural e promover um impacto significativo para a dinamização do centro da cidade.
Foto: Reprodução/Divulgação
#monchique #jornaldemonchique #algarve #portimão #água














