Pasteleiras vão passear por Monchique pela segunda vez

É já domingo, dia 17 de setembro, que se realiza o II Passeio de Pasteleiras, com início às 10h00, nas Várzeas da Nave, em Monchique.

A organização preparou um percurso que passa pela estrada velha, em direção ao centro da vila, Rua Serpa Pinto, São Roque, Largo dos Chorões (paragem com abastecimento), Rua da Igreja, São Pedro, heliporto e regresso às Várzeas da Nave, seguindo-se o almoço e um pequeno convívio durante a tarde.

O desafio proposto pelo Clube Desportivo e Cultural da Nave, entidade organizadora da atividade é «veste um traje a rigor e vem pedalar de forma divertida». «Durante o percurso vai haver muita animação e uma charrete que acompanha o passeio», promete a organização.

As inscrições podem ser feitas, no local, a partir das 9h00, através da página do Facebook, ou pelo email cdcnave1978@gmail.com.

Esta iniciativa é última prevista no programa «Verão C.D.C da Nave» e tem o apoio do Município de Monchique, Junta Freguesia de Monchique, Grupo de Dinamização Cultural «O Monchiqueiro», Radio Fóia e Paula Medronho Seguros.

Share Button

Deixe um comentário