Voto de pesar homenageia Manuel Francisco da Silva Martins

27 - ManuelOs deputados da Assembleia Municipal de Monchique emitiu um voto de pesar em homenagem a Manuel Francisco da Silva Martins, falecido a 1 de fevereiro deste ano com 65 anos.

A política fez parte da sua vida de 1982, altura em que integrou como independente as listas do Partido Socialista de Monchique às eleições autárquicas locais. «Desempenhou diversas funções na Freguesia de Monchique com a elevação, determinação e competência que todos lhe reconhecíamos», adianta a informação enviada à imprensa pela Assembleia Municipal de Monchique.

«Empregado de comércio na loja do senhor João Chula Nunes, era sobejamente conhecido em todo o concelho, tendo desta forma angariado a simpatia e amizade de tantos mochiquenses».

Desta forma «os deputados eleitos pelos grupos municipais do partido Socialista, do Partido Social Democrata, do movimento independente Cidadãos por Monchique e da Coligação Democrática Unitária com assento na Assembleia Municipal de Monchique, lamentam a perda precoce de um homem que se dedicou e trabalhou pela causa pública monchiquence ao longo de 43 anos de vida democrática», lê-se no comunicado.

O voto de pesar é dirigido à família enlutada e foi proposto ao plenário a concessão de um minuto de silêncio em homenagem a Manuel Martins.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *