Vicentina apresenta «Compromisso Marítimo» em Lagos

A associação Vicentina vai apresentar um percurso pelos lugares históricos e referências – «Compromisso Marítimo» –  no dia 16 de março, pelas 18h00, em Lagos.

Este é um programa cultural que parte da «ideia de um lugar comprometido com os frutos da sua história ligada ao mar e que propõe uma viagem guiada através da etnografia, da história e da gastronomia da cidade de Lagos», explica a Vicentina em comunicado.

A estátua de São Gonçalo de Lagos é ponto de encontro para o percurso pela cidade e que termina na Galeria Lar com um concerto-recital «Utopia», de Ana Sofia Paiva e Marco Oliveira. O repertório «é fruto da imersão na densidade poética de José Afonso», personalidade que será homenageada nesta apresentação.

No final da apresentação será oferecida a todos os participantes uma degustação. Esta iniciativa tem uma duração de 3 a 4 horas.

Os bilhetes para o programa completo (percurso, degustação e espetáculo) são 15€ e para o espetáculo e degustação é de 7,50€. Podem ser adquiridos aqui  ou na Worten, Agências Abreu, LAC, Associação Vicentina, no dia do evento no próprio local (reserva).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *