Vereadores do PS na CM de Monchique reúnem com os executivos das três Juntas de Freguesia do Concelho, Alferce, Marmelete e Momchique

Nota: O Jornal de Monchique vai oferecer a publicação, a partir do mês de agosto de 2020, dos comunicados/notas de imprensa emitidos pelos partidos políticos locais tal qual chegam à nossa redação, não se responsabilizando nem pelo conteúdo nem pela forma.

 

Os vereadores do PS na Câmara Municipal de Monchique, Paulo Alves, Humberto Fernandes Sério, Helena Martiniano e Humberto Varela, realizaram nas últimas semanas, reuniões de trabalho com os executivos das três freguesias do concelho, Alferce, Marmelete e Monchique.

O objectivo principal foi o balanço destes três anos de mandato, e perspectivar o que ainda falta dele.

Foi abordado o que está realizado, o que está pendente, a relação entre executivos e de que forma os vereadores do PS podem intervir/contribuir para o desbloqueio de determinados assuntos, principais problemas e oportunidades nas diferentes freguesias, o papel da freguesia face à pandemia covid-19 e as suas implicações.

Foi unânime a opinião sobre a importância destas reuniões e da sua eventual repetição.

Os vereadores do PS agradecem a disponibilidade e hospitalidade dos três executivos das juntas de freguesia do nosso concelho, ao nos receberem.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *