Vasco Palmeirim e Nuno Markl marcam presença na «Algarve Nature Week»

A «Algarve Nature Week» vai contar com a presença de Vasco Palmeirim e Nuno Markl, dia 20 de abril, na descoberta da natureza algarvia através de duas experiências ao ar livre.

Os locutores serão «desafiados a pedalar na natureza de Lagos, naquela que poderá ser a estreia absoluta de Nuno Markl em bicicleta», avança a Emirec em comunicado. A ação terá o nome «Vamos ajudar o Vasco a ensinar o Markl a andar de bicicleta» e vai decorrer na tarde de sexta-feira.

Palmeirim e Markl vão ainda «[enfrentar] as ondas numa aula de bodyboard, em Sagres, com a campeã mundial da modalidade, Joana Shenker».

Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), afirma que «é com enorme satisfação que recebemos dois dos mais reconhecidos locutores da rádio nacional para uma tarde rica em momentos inesquecíveis no melhor que a região tem para oferecer: paisagens deslumbrantes, uma diversidade de atividades ao ar livre, uma excelente gastronomia e um caloroso acolhimento». Acrescenta, ainda, que «com a Algarve Nature Week esperamos dar a conhecer esta outra vertente do Algarve, enquanto destino para férias ativas na natureza».

Esta quarta edição da «Algarve Nature Week» conta com 160 experiências ao ar livre, entre «caminhadas, observação de aves e de cetáceos, passeios de barco, de cavalo, de burro ou até mesmo debaixo de água», e decorre até ao dia 22 de abril.

Inserida no âmbito da candidatura «Algarve Natural – Promoção e Valorização do Património Natural do Algarve», o projeto é financiado pelo CRESC 2020 e organizado pela RTA. Para consultar o programa das atividades clique AQUI.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *