Turismo de fundos promove sessão sobre o «Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade»

A Turismo de Fundos vai promover uma sessão de esclarecimentos sobre o «Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade», no dia 25 de junho, às 10h00, no auditório da Região de Turismo do Algarve (RTA), em Faro.

Este programa tem o objetivo de criar condições financeiras para estimular o aparecimento de projetos de investimento. A «valorização económica dos ativos imobiliário, afetos ou a afetar a atividades do setor do turismo ou com elas especialmente relacionadas, e que promovam o desenvolvimento e a sustentabilidade das economias locais e regionais dos territórios de baixa densidade», adianta a organização, em comunicado.

Com esta sessão os empresários terão acesso a informação para formalizarem as candidaturas ao concurso, que teve início a 15 de maio e termina a 31 de julho de 2018.

O Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade abrange apenas os seguintes concelhos e freguesias: Alcoutim (todas as freguesias), Aljezur (todas as freguesias), Castro Marim (todas as freguesias), Loulé (freguesias de Alte, Ameixial, Salir e União de freguesias de Querença, Tôr e Benafim), Monchique (todas as freguesias), Silves (freguesia de São Marcos da Serra), Tavira (freguesias de Cachopo e Santa Catarina da Fonte do Bispo) e Vila do Bispo (todas as freguesias).

A sessão está a ser preparada em parceria com a RTA. A inscrição é gratuita e deve ser realizada aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *