Taça de Portugal de Ginástica rítmica inicia competições em Portimão

2 - ginasticaPortimão acolhe a Taça de Portugal e o I Open de Conjuntos de Ginástica Rítmica nos dias 10 e 11 de fevereiro, no Portimão Arena. Este evento marca o início das competições nacionais.

Vão estar 139 ginastas, no evento principal – Taça de Portugal – em representação de 14 clubes. A prova vai ser realizada em equipas. «Na edição anterior o pódio foi ocupado pela Sociedade Filarmónica União Artística Piedense (1.º lugar), Sport Algés e Dafundo (2.º lugar) e Ginásio Clube Português (3.º lugar)», informa a nota de imprensa da Câmara Municipal de Portimão.

O I Open de Conjuntos conta com a participação de 101 ginastas, que representam 10 clubes, e vão estar distribuídos por 18 conjuntos. Estas provas «trarão a Portimão ginastas de 17 clubes nacionais», acrescenta.

Os ingressos podem ser adquiridos nos CTT, na FNAC, no El Corte Inglês, no Portimão Arena ou online , pelo valor de 8€ para os dois dias ou de 5€ pela entrada diária. O acesso é gratuito para crianças até aos 6 anos.

Recorde-se que Portimão foi eleita, no dia 19 de janeiro deste ano, Cidade Europeia do Desporto para 2019, pela ACES Europe.
Para mais informações sobre este evento pode aceder AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *