Silves oferece provas de vinho a visitantes do castelo e museu municipal

Os visitantes do Castelo de Silves e do Museu Municipal de Arqueologia vão poder usufruir de provas de vinho gratuitas, na compra de um bilhete conjunto de entrada nestes dois espaços geridos pela Câmara Municipal de Silves (CMS).

A iniciativa, que tem por nome «Veja, Viva e Prove», é promovida pela CMS em parceria com a Rota dos Vinhos do Algarve e prevê que «por cada bilhete conjunto adquirido, os visitantes possam usufruir, no quiosque localizado no Largo do Município, de uma prova de vinho», sendo que «para esse efeito será entregue um voucher a cada visitante», esclarece a autarquia.

A CMS é detentora da marca «Vinhos de Silves», a qual procura «promover o património e o território, associando os produtos locais à sua história, reforçando no consumidor regional, nacional e internacional, os seus carácter e identidade únicos», acrescenta. «Busca-se, ainda, que estes produtos possam assumir um posicionamento favorável no seu segmento, associando-os ao nome «Silves», reconhecido como local onde os patrimónios material e imaterial assumem uma relevância e um valor claramente indissociável da excelência», conclui a CMS.

Share Button

Deixe um comentário