Rotundas de Portimão vão ser “adotadas” em troca de publicidade

A Câmara Municipal de Portimão (CMP) tornou pública, no passado dia 15 de janeiro, a abertura de um procedimento para a escolha de parceiros com vista à celebração de contratos patrocínio no âmbito da manutenção das rotundas daquele município, tendo como contrapartida a publicidade de marcas ou empresas.

Esta iniciativa tem a duração de um ano e vai permitir que qualquer pessoa singular ou coletiva adote uma das trinta rotundas localizadas nas principais vias urbanas do concelho e assuma não só a sua manutenção como também promova a marca ou empresa que dirige.

As candidaturas já estão abertas e os interessados neste projeto podem enviar as respetivas propostas para os Paços do Concelho até dia 29 de fevereiro. Todas as condições de participação e condições formais e técnicas estão disponíveis para consulta em http://cm-portimao.pt/index.php/autarquia/rotundas ou no Departamento de Obras, Gestão Urbanística, Ambiente Urbano, Trânsito e Manutenção – Divisão de Ambiente Urbano da Câmara Municipal de Portimão.

O arranjo e manutenção dos espaços verdes urbanos de uma cidade são muito importantes para o bem-estar da sua população e de todos os que a visitam, «pelo que a abertura de um procedimento desta natureza constitui-se como uma possível solução para uma questão que carece de resolução urgente e a autarquia não consegue fazer face», esclarece a CMP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *