Richie Campbell, David Fonseca e Axé Brasil marcam fim de ano em Portimão

O fim de ano em Portimão vai ser recebido com três dias de festa, nos quais não vão faltar música, animação e o tradicional fogo de artifício.  A festa começa no dia 29, ao som de Richie Campbell, na zona ribeirinha de Portimão, junto à bomba de gasolina da Repsol, a partir das 22h00. David Fonseca vai atuar no mesmo local, no dia 30 de dezembro, pela mesma hora.

Na noite de 31, a despedida do ano é feita ao som dos ritmos brasileiros com os Axé Brasil. O Dj Oskar garante a animação até às três da manhã.

A freguesia de Alvor também terá animação musical a partir das 22h00, assim como um espetáculo de fogo de artifício que vai iluminar a zona ribeirinha.

Os espetáculos de pirotecnia terão uma duração aproximada de 8 minutos e também vão ser disparados do areal da Praia da Rocha e na zona ribeirinha de Portimão.

A autarquia lança o convite a quem está em Portimão nesta altura: «será sempre possível complementar esta passagem de ano na cidade com experiências únicas, como partir à descoberta da gastronomia local, que conjuga de forma irresistível o melhor que o mar e a terra nos proporcionam, ou dar um simples passeio pelas muitas praias do Município».

O programa de fim de ano em Portimão é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão e Junta de Freguesia de Alvor.

Os espetáculos realizam-se ao ar livre e de forma gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *