Relatório de contas e inventário do município vai ser discutido em sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Monchique

A Assembleia Municipal de Monchique (AMM) reúne no dia 31 de julho, em sessão extraordinária, por videoconferência, pelas 21h00.

Na ordem de trabalhos estão previstos os seguintes pontos:

1. Período de intervenção e esclarecimento ao público. «Por razões de segurança e saúde pública, [devido à pandemia de covid-19], esta sessão não admitirá assistência presencial do público. As questões dos munícipes podem ser enviadas antecipadamente para o endereço de correio electrónico: assembleia.municipal@cm-monchique.pt, dirigidas ao Senhor Presidente da Assembleia Municipal de Monchique, até às 17h00 do dia 30 de julho de 2020, para que as respostas sejam dadas na referida sessão».

2. Período da Ordem do dia

2.1 – Apreciação e deliberação da prestação de contas e do relatório de gestão do Município de Monchique, bem como a certificação legal das contas, parecer do revisor oficial de contas e carta de recomendações referente ao ano económico de 2019;

2.2 – Apreciação do inventário dos bens, direitos e obrigações patrimoniais do município referente ao ano de 2019.
Esta sessão extraordinária poderá ser acompanhada em direto, a partir das 21h00, através do canal YouTube, “Assembleia Municipal de Monchique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *