Questões e solicitações ao executivo PSD na CM de Monchique

NI emitida pelo PS:

«Na reunião de Câmara realizada na passada 3a feira, dia 4 de agosto, os vereadores do PS tiveram as seguintes intervenções:

– Os apoios relativos ao PDR2020 para reposição do potencial produtivo de âmbito agrícola e florestal, atribuídos após o incêndio de 2018.

Pretendemos saber se existia algum problema com a empresa que esteve em Monchique, após o incêndio, a colaborar na elaboração das candidaturas, que ponha em causa a sua finalização.

– Tivemos conhecimento da necessidade de abastecimento dos auto tanques dos Bombeiros, num incêndio recente na Foz do Carvalho, nas Caldas de Monchique.

Porque razão continuava a ser impossível o abastecimento dos auto tanques na ligação ao depósito na Ribeira da Serra, evitando maiores deslocações?

– Solicitamos uma cópia do protocolo recentemente assinado com a EDP.

– Para quando a divulgação dos resultados das candidaturas ao prémio artístico e literário, lançado pelo Município durante a pandemia?

– Voltamos a insistir na necessidade de se fazer uma avaliação ao investimento nas termas das Caldas de Monchique, realizado pelo novo proprietário.

– Sobre a queda recente de uma árvore junto à estrada nacional 266, nas Caldas de Monchique, questionamos se a mesma estava sinalizada pela Câmara Municipal/Comissão Municipal de Proteção Cívil, e se existiam outras árvores sinalizadas no concelho, em risco de queda.»

Nota:  O Jornal de Monchique vai oferecer a publicação, a partir do mês de agosto de 2020, dos comunicados/notas de imprensa emitidos pelos partidos políticos locais tal qual chegam à nossa redação, não se responsabilizando nem pelo conteúdo nem pela forma. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *