Portimonense vence Sporting e fica mais perto das meias finais da Taça da Liga (Fotogaleria)

O Portimonense recebeu e venceu, ontem, o Sporting por 2-0 na segunda jornada da Taça da Liga e lidera o grupo C, ficando mais perto da passagem à próxima fase da competição.

Ewerton foi o homem do jogo ao ter feito os dois golos que deram a vitória à equipa algarvia. Aos 36 minutos, o brasileiro apareceu isolado na área do Sporting e bateu o guarda-redes leonino, Marcelo Boek. Perto do final da partida, o médio aumentou a vantagem do Portimonense para 2-0, através de uma grande penalidade, após falta de Boek sobre Fabrício.

O Sporting, que se apresentou em campo com várias alterações, não conseguiu impor dinâmica no jogo, desperdiçando a grande penalidade apontada por William Carvalho a dez minutos dos 90, que poderia ter empatado o marcador.

Com este resultado, a equipa orientada por José Augusto soma seis pontos e precisa apenas de um empate para assegurar a vitória do seu grupo, beneficiando também da vantagem na diferença de golos. No terceiro e último jogo da fase de grupos, o Portimonense desloca-se a Paços de Ferreira.

Fotos: Nelson Inácio/Jornal de Monchique

Não há imagens nesta galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *