Portimonense perde em casa com o lanterna vermelha Oliveirense

O Oliveirense deslocou-se ontem a Portimão para disputar o jogo da 21.ª jornada da II Liga e venceu a equipa da casa por 2-1, concedendo aos algarvios a segunda derrota consecutiva no seu estádio.

Os algarvios entraram melhor na partida e logo aos 9 minutos estavam já na frente do marcador, através de Pires que finalizara de cabeça para as redes adversárias. O Portimonense, que ainda teve outras oportunidades de golo, acabou por segurar o resultado até ao intervalo.

No regresso dos balneários, o Oliveirense entrou com outra determinação e no início do segundo tempo, chegou à igualdade. Lucas empurra Rafa na área, o árbitro da partida expulsa o defesa algarvio por acumulação de amarelos e Carlitos é chamado a converter a grande penalidade, batendo Ricardo Ferreira.

Aos 86 minutos, o Oliveirense virou o marcador a seu favor e, numa jogada de contra-ataque concretizada por Rafa, chegou ao 1-2.

Com este resultado, o Portimonense caiu para a 7.ª posição, somando 32 pontos, enquanto que o lanterna vermelha, Oliveirense tem apenas 16 pontos.

Foto de destaque: Nelson Inácio/Jornal de Monchique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *