Portimonense já conhece os adversários da fase de grupos da Taça Liga

O Portimonense, única equipa algarvia presenta na Taça da Liga, conheceu esta manhã os três adversários que defrontará na fase de grupos da competição.

O sorteio, realizado esta quarta feira no Auditório João Aranha, na sede da Liga, no Porto, ditou que o Portimonense irá jogar no Grupo C, juntamente com o Sporting, Paços de Ferreira e Arouca.

A primeira jornada da 3.ª fase da Taça da Liga está marcada para os dias 29 e 30 de dezembro, com a equipa algarvia a jogar em casa frente ao Arouca. O novo ano começa com a visita do Sporting ao campo do Portimonense, para a realização da segunda jornada, que está prevista para os dias 19, 20 e 21 de janeiro de 2016 e, logo na semana seguinte, dias 26, 27 e 28 de janeiro, será disputada a terceira e última jornada, desta vez com os algarvios a se deslocarem ao norte do país para defrontar o Paços de Ferreira.

Na 3.ª fase da Taça CTT, marcam presença os quatro melhores classificados da Liga NOS da época 2014/2015 – SL Benfica, FC Porto, Sporting CP e SC Braga – aos quais se juntam as 12 equipas apuradas na 2.ª fase da prova.

Nesta 3.ª fase, a Taça CTT é composta por quatro grupos de quatro equipas, sendo o Grupo A  formado pelo FC Porto, Marítimo, Famalicão e Feirense, o Grupo B por SL Benfica, Nacional, Moreirense e Oriental e o Grupo D pelo SC Braga, Belenenses, Rio Ave e Leixões.

Foto de destaque: Nelson Inácio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *