Portimão e Faro recebem seminário «Como iniciar um Alojamento Local»

«Como iniciar um Alojamento Local» é o nome do seminário que a Região de Turismo do Algarve (RTA) vai promover em Portimão e Faro, nos dias 25 e 26 de novembro, respetivamente.

A iniciativa, que está integrada no roadshow nacional da Associação do Alojamento Local em Portugal (ALEP), tem como objetivo, segundo a RTA, «incentivar a legalização de unidades de alojamento local e esclarecer os operadores sobre o enquadramento fiscal da atividade», dado que o Algarve é a região que concentra mais de metade dos alojamentos locais registados em todo o país.

Este seminário, de entrada livre e aberto ao público em geral, realiza-se amanhã, dia 25 de novembro, no Museu Municipal de Portimão, a partir das 16h00 e dia 26, na Escola de Turismos e Hotelaria do Algarve, em Faro, às 16h00. Devido ao número limitado de vagas, o seminário está condicionado a uma pré-inscrição, a qual pode ser feita para o e-mail info@alep.pt ou para o sitio da internet www.alep.pt/agenda.

De acordo com a RTA, o evento «conta com a presença de convidados e especialistas de várias áreas e é seguido do workshop Guia Prático da Fiscalidade no Alojamento Local, gratuito para associados da ALEP e com um custo simbólico para não associados».

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *