Portimão dedica semana à laranja algarvia

5 - festa da laranja cartazA Festa da Laranja vai ser comemorada entre os dias 6 e 10 de fevereiro, no Mercado da Avenida S. João de Deus, em Portimão.

Ao longo de cinco dias vai ser possível adquirir a laranja do Algarve pelo valor de 49 cêntimos ao quilo. Poderá ainda experimentar, entre as 10h00 e as 12h00, as propostas apresentadas pelos alunos dos Cursos de Cozinha e de Restauração e Bebidas da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão – Turismo de Portugal IP.

No dia 10, o chefe Nuno Martins, irá «ao Mercado partilhar os seus segredos confecionando iguarias com os “frescos” e a deliciosa laranja algarvia», lê-se na nota de imprensa enviada pela Câmara Municipal de Portimão (CMP).

A Festa da Laranja conta com a coorganização da CMP, do Setor das Hortofrutícolas, em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo. Conta ainda com o Chefe Nuno Martins e com o apoio da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, da rádio Alvor FM e a Escola Profissional Gil Eanes de Portimão para a organização do evento pelo seu 10.º ano consecutivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *