Portimão Arena é palco da final do Festival da Canção 2019

O Portimão Arena vai ser o palco da final do Festival da Canção 2019. O anuncio foi feito ontem, dia 21 de janeiro, em Lisboa, pelo representante de Portugal no Festival da Eurovisão de 2019.

O memorando de entendimento, onde se estipula que Portimão é a cidade escolhida para o evento que se vai realizar a 2 de março, foi assinado por Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão (CMP), e Gonçalo Reis, presidente do Conselho de Administração da RTP.

«O Festival tem um forte impacto na economia local», explica a nota enviada pela CMP, «uma vez que movimenta uma equipa técnica de dimensão relevante e uma vasta equipa de artistas intérpretes e executantes que estarão a trabalhar, em permanência, durante cerca de 2 semanas», em que serão apresentados os temas «tendo como pano de fundo experiências turísticas que podem ser adquiridas» na cidade anfitriã .

A final do espetáculo vai ser apresentada por  Filomena Cautela e Vasco Palmeirim, sendo que a primeira semifinal será conduzida por Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo e a segunda eliminatória será apresentada por Jorge Gabriel e Carlos Malato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *