Oficina das profissões chega a Portimão num evento solidário

A oficina das profissões chega a Portimão, nos dias 19 e 20 de outubro, na promoção de um evento de solidariedade social. Pivot de telejornal, polícia, dentista, carpinteiro e pedreiro são algumas das profissões que as crianças vão poder experimentar no Portimão Arena.

Esta iniciativa é promovida por um grupo de empresários algarvios –  BNI SUL, em parceria com a Câmara Municipal de Portimão (CMP), numa «ação de beneficência que visa angariar produtos alimentares e produtos de higiene básica para crianças e famílias desfavorecidas», de acordo com a CMP.

«Contribuir para a educação e o despertar das crianças e jovens entre os 3 e os 12 anos para aprendizagens no mundo empresarial dos adultos» é, também , um dos objetivos desta iniciativa, assim como a infundir «o espírito empreendedor nos mais novos e demonstrar como se trabalha em equipa», continua.

O primeiro dia, 19 de outubro, é dedicado a grupos escolares do que pretendam visitar o evento, sendo que os interessados devem entrar em contacto com a Divisão de Educação desta autarquia através do 282 470 750 (para reservas de grupos escolares).

A entrada é gratuita o dia 20 e aberta ao público em geral, que é sensibilizado a levar consigo um alimento ou produto de higiene básica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *