Mundial de Superbike bate recorde de espetadores no Autódromo Internacional do Algarve

Mais de 50 mil espetadores marcaram presença no Autódromo Internacional do Algarve (AIA) durante o Mundial de Superbike. O maior evento de motociclismo decorreu entre 14 e 16 de setembro.

Passados dois meses de interrupção no campeonato, os pilotos e as equipas regressaram à pista para o Mundial de Superbike que, de acordo com o comunicado do AIA, foi um evento« único e emotivo para todos os espetadores» e «foram feitas algumas alterações ao campeonato com o objetivo de criar novamente uma maior proximidade entre o público e as corridas».

Miguel Oliveira, piloto português que competiu no «maior Campeonato de Motociclismo do Mundo», realizou «voltas de demonstração na pista algarvia». Marcou, ainda, presença neste evento a«mediática apresentadora de televisão, Cristina Ferreira».

A comitiva da SAD do Portimonense esteve acompanhada pelo jogadores Jackson Martinez e Jadson e Yonny Hernandez, no domingo.

«Entre exposições de várias marcas de motos, ofertas de voltas em pista com o Miguel Oliveira, espaços de merchandising oficial, muitas foram as ofertas paralelas ao espetáculo principal, que são as corridas», realça a mesma fonte.

O fim de semana ficou também marcado pelo arranque de mais uma ronda dos quatro campeonatos presentes no AIA: Mundial de Superbike, Mundial de Supersport, Mundial de Supersport 300 e Europeu de Superstock 1000.

Share Button

Deixe um comentário