«Monchique Serra Natal» decorre este fim de semana

O “Mercadinho de Natal” vai decorrer, até ao próximo dia 18 dezembro. no Largo dos Chorões, em Monchique, com várias animações.

«Monchique Serra Natal» é o tema deste ano e são várias as propostas, que o município preparou para este fim de semana.

Entre 15 e 18 dezembro decorre o Mercadinho de Natal entre as 10h00 e as 18h00. « artesanato tradicional, novas criações e produtos alimentares da região marcam presença na 5.ª edição do Mercadinho de Natal», assume o município em comunicado.

A animação está garantida entre as 16h00 e as 18h00

No sábado, dia 17 vai decorrer o « cozinheiros de Natal, Bolachas de Gengibre e Bengalas de Natal», segundo o município «Aos cozinheiros de Natal vão-se juntar as bolachas de gengibre e as bengalas que prometem tornar este dia ainda mais doce e mágico».

Já no domingo, dia 18 « Bolas de Natal e Soldadinhos de Chumbo», «Os emblemáticos Soldadinhos de Chumbo vão ter a ajuda das Bolas de Natal para encerrar o Mercadinho de Natal», segundo o comunicado

«Ateliê de Pincéis de Natal e Ateliê de Cupcakes Natal» decorre nos 17 e 18 de dezembro as 16h30. «Criar é a palavra de ordem, onde a imaginação não tem limites!». Para participar no ateliê não necessário inscrição prévia e pode participar de forma gratuita.

A Peça de Teatro «Pai Natal Verde» vai decorrer , no sábado, pelas 15h00
«Este ano o Pai Natal é verde! Na sala da casa da Inês acontecem muitas coisas inesperadas e o Pai Natal aparece com um fato de cor diferente. Por que razão? Nesta aventura, as crianças poderão juntar-se à Inês e perguntar ao Pai Natal por que motivo tem um fato verde e o que é que isso representa neste natal» anuncia o município em comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *