Monchique prepara formação de monitores de campos de férias

As inscrições para o curso de Monitores de Campos de Férias, resultante de uma parceria entre a Câmara Municipal de Monchique e a Associação Vicentina, vai ter lugar entre os dias 26 de março e 2 de abril, no Centro de Apoio à Família e à Comunidade, em Monchique.
Destinada a jovens com idade igual ou superior a 18 anos (que podem ser completados até 30 de junho deste ano) e com o 9.º ano de escolaridade, trata-se de uma formação gratuita cujas inscrições estão abertas até ao dia 22 do corrente mês.
Este curso de formação pretende dotar os interessados de conhecimentos e técnicas para o planeamento, organização, execução e monitorização de atividades de animação.
O programa da formação conta com 7 horas de «Noções básicas de campos de férias» e para as temáticas «Animação, planeamento e monitorização de grupos», «Métodos e técnicas na realização de atividades de animação» e «Prevenção e primeiros socorros» 6 horas cada.
Para se inscrever pode fazê-lo presencialmente no Centro de Apoio à Família e à Comunidade ou via email (vicentina@vicentina.org) mediante envio da ficha de inscrição (Monitores Campos Férias_ficha de inscrição) e do certificado de habilitações.
Mais informações sobre o programa podem ser consultadas neste documento – Monitores Campos Férias_Programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *