Monchique: Novo circo transforma a noite e a manhã em irmãs

O fim de ano em Monchique vai ser assinalado com a apresentação do espetáculo «Saison de Cirque – as estações do circo», da companhia Cirque ATAÏL, novo circo acrobático, equestre e musical. A conceção de Victor Cathala e Kati Pikkarainen vai estar no Heliporto Municipal entre os dias 28 de dezembro e 1 de janeiro.

Este espetáculo traz «um mundo onde é possível colher a humanidade como quem colhe flores no campo. Um mundo em que a noite e a manhã são irmãs e por isso nos deixam respirar o perfume das estações, as estações do seu circo», de acordo com o programa do «Lavrar o Mar».

O público pode contar com acrobacia, malabarismo, volteio equestre, equilíbrio mão a mão, entre outras disciplinas e artes circenses.

A entrada tem um valor de 10€, sedo que faixa etária permitida é a partir dos 6 anos. Crianças até aos 12 anos pagam 5€ de bilhete.

O «Lavrar o Mar» está integrado no 365 Algarve e conta com o apoio financeiro do CRESC Algarve 2020, das Câmaras Municipais de Monchique e Aljezur, Junta de Freguesia de Monchique e do Instituto Francês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *