Monchique comemora 25 de Abril com atividades desportivas e culturais

As comemorações dos 45 anos do 25 de Abril vão ser assinaladas, em Monchique, com atividades de cariz desportivo e cultural. As festividades arrancam no dia 24, quarta-feira, pelas 21h30, no Largo dos Chorões, num concerto com os «AL-GHARBAND».

No dia 25, a manhã vai ser marcada com o «Passeio Cicloturismo da Liberdade», que irá percorrer as freguesias de Monchique, Alferce e Marmelete.

Entre «marcha corrida, jogos tradicionais, tiro ao alvo, demonstrações de karaté, jogos de futebol e animações diversas, organizadas e dinamizadas pelos clubes e associações locais e dirigidas a toda a população», está marcado um almoço convívio, a partir das 12h30 em frente ao Espaço Internet promovido pela autarquia.

«São atividades desportivas e ao livre numa associação a esta data que celebra a liberdade. É tempo então de sair para a rua, de aproveitar estas propostas e de celebrar Abril e o dia que nos abriu os caminhos da liberdade, da solidariedade e da democracia», lê-se no comunicado enviado pelo Município de Monchique.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *