Monchique celebra 25 de abril com várias atividades

O Município de Monchique vai organizar diversas atividades para comemorar o 48.º aniversário da revolução do 25 de abril. O programa incluirá desporto, demonstrações ou, ainda, um concerto.

O primeiro evento será o espetáculo com o conjunto Al-Gharband, previsto para as 21h00 do dia 24. O espetáculo terá lugar no Largo dos Chorões.

Na manhã do dia seguinte, mais precisamente às 9h00, o Clube de Caça e Pesca de Monchique estará presente no Campo de Treino Monte Velho para uma largada de pombos.

Meia hora depois, os Paços do Concelho serão o palco do hastear da bandeira e da sessão solene, que contarão com a presença de Svetlana Bakushina e Michele Tomaz.

A partir das 11h00, o Largo dos Chorões receberá uma miríade de iniciativas. Além da exibição das atletas de Ginástica Rítmica, a Associação A Tua Pétala também realizará uma aula aberta à comunidade de MoveOn e Active Balance e um rastreio de avaliação corporal.

Já o Clube Desportivo e Cultural da Nave organizará um jogo de futebol entre solteiros e casados no Parque Desportivo do clube JDM, com o arranque da partida marcado para as 15h00.

As comemorações do feriado nacional terminarão com a demonstração de Karaté Shotokan, agendada para as 16h00, no Largo dos Chorões, dirigida pela Academia de Karaté de Monchique.

Share Button