Marmelete recebe Madalena Victorino e convidados para espetáculo “Quando”

QUANDO está a decorrer no Lugar da Rocha, em Marmelete, desde ontem e até domingo, dia 18 de outubro, e é o atual espetáculo integrado na programação do Lavrar o Mar.

É uma performance de Madalena Victorino e convidados, que tem início às 18h00,“sobre o poder fundador da fala” e a “terra”, que se desenvolve numa “sala no bosque onde os arquivos respiram” e onde “fragmentos crus da vida real serão transformados pela máquina de filmar em objetos de ficção, transformando fronteiras que se tinham levantado para projetar um futuro”.

Com uma duração aproximada de três horas e uma classificação etária igual ou superior a 12 anos, “QUANDO é uma enorme instalação viva e misteriosa cheia de acontecimentos que saltam fora dos ecrãs da vida para entrar no coração do público”, explica a organização.

Do coletivo artístico fazem parte Madalena Victorino, João Tuna, Joana Guerra, Remi Gallet, Pedro Salvador, Rita Rodrigues, José Torres, António Torres, Rosário Pinheiro, Ana Costa, Maria Costa, Mariana Costa, Matilde Real e Inês Faria. Tem a direção técnica e desenho de luz de Joaquim Madaíle ainda a participação especial de Alice Neves, Alma Givon Whitelegg, Arménio Raimundo, Duarte Gama da Fonseca, Marcin Osmanski, Sasha Guru, Gaia Gorjão, Sofia von Metzingen e Valentim Valentim.

O preço do bilhete é de 10€ e pode ser adquirido em Monchique, na Biblioteca Municipal “António da Silva Carriço”; em Aljezur, na Casa Lavrar o Mar situada na Rua João Dias Mendes, 46 ou em lavraromar.bol.pt.

Share Button

Deixe um comentário