Lei dos animais de companhia vai ser desmistificada na StartWork III

A lei n.º 15/2018 foi publicada a 27 de março deste ano e a polémica instaurou-se com as opiniões a favor e contra. Animais de companhia em estabelecimentos comerciais: sim ou não?

SmartSkills Consulting, empresa de formação, em conjunto com Pedro Paiva – «Encantador de cães português» e Luís Guerreiro, treinador de cães, estarão, no dia 20 de abril, pelas 15 horas, no Portimão Arena, no âmbito da  StartWork III, para desmistificar esta temática.

A apresentação pretende exemplificar a profissão de «Monitor de Treino Canino», apresentar cursos e respetivas saídas profissionais, além de que «também estarão presentes vários cães de trabalho para demonstrações práticas», adianta a SmartSkills Consulting em comunicado.

Pedro Paiva é responsável pela Consultadoria Comportamental Animal nas Autarquias de Oeiras e Gondomar, publicou recentemente o livro «DesCÃOplicar» e participa, ainda, no programa de televisão «SOS Donos em Apuros».

A Start Work III reúne empresas e instituições públicas e privadas da região do Algarve, com um atendimento presencial aos visitantes, e visa a promoção de ofertas de emprego e estágios profissionais, programas de apoio ao investimento, entre outras.  O certame vai decorrer entre os dias 19 e 21 de abril, no Portimão Arena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *