Lavrar o Mar: Crianças de Monchique e Aljezur vão embalar ao som de «KÂO»

O projeto «Lavrar o Mar» regressou a Monchique e Aljezur para a sua 3.ª edição e conta com uma programação versátil para todas as idades. Direcionada aos mais novos destaca-se o «KÂO Embalos do Mundo».

«Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade do mundo» (Alberto Caeiro, o Guardador de Rebanhos). É desta forma que é lançado o mote para o teatro-música direcionado à pequena-infância. «KÂO Embalos do Mundo» é um momento poético-musical com ações e canções sobre «os primeiros passos e compassos da vida», onde o canto polifónico vai ser transmitido através de três vozes femininas «com melodias de acalantar, lusófonas e ibero-americanas».

Este é um dos «espetáculos novidade» da programação do «Lavrar o Mar» e vai decorrer em Aljezur no Espaço+ (dia 8) e na sala multiusos da Junta de Freguesia de Monchique (dia 9). O teatro-música é dirigido a crianças dos 0 aos 3 anos acompanhados pelos seus pais. A entrada tem um custo de 3€ (adulto+bebé).

O «Lavrar o Mar» está integrado no 365 Algarve e conta com o apoio financeiro do CRESC Algarve 2020, das Câmaras Municipais de Monchique e Aljezur, Junta de Freguesia de Monchique e do Instituto Francês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *