Largo dos Chorões com trânsito condicionado e estacionamento proibido no dia 21 de maio

O Largo dos Chorões ficará com trânsito condicionado e estacionamento proibido no dia 21 de maio. A realização do evento Ride Across Portugal 2022 Cycling Challenge implicará uma passagem por esta área da vila e a consequente interrupção do fluxo de veículos.

Segundo o Município de Monchique, “por motivo da realização do evento RIDE ACROSS PORTUGAL 2022 Cycling Challenge, que preconiza o final da 5.ª etapa e o início da 6.ª etapa em Monchique, torna-se necessária uma alteração ocasional ao nível do trânsito no Largo dos Chorões, na Vila de Monchique”. “Deste modo, no período entre as 9h00 e as 12h00 do dia 21-mai-2022, na área assinalada na imagem em anexo fica interdito o estacionamento e condicionado o trânsito”, acrescenta a entidade.

“Pedindo desculpa pelos incómodos causados, agradece-se a colaboração”, conclui o órgão administrativo.

O Ride Across Portugal consiste numa prova de ciclismo, com atletas oriundos de 12 países, que percorre o país. Com início em Peso da Régua, passando por Longroiva, Covilhã, Alter do Chão, Évora, Monchique e terminando em Lagoa, o circuito integra seis etapas, com mais de 800 kms, que vão desafiar os participantes, não só na forma, mas também nos sentidos, descobrindo a diversidade e a história de um país inteiro, numa semana cheia de emoções, amizade e ciclismo. Monchique, nesta 4.ª edição, acolhe a final da 5.ª etapa, dia 20 de maio, e o início da 6.ª etapa, no dia 21.

Foto:

Share Button