Lagos Food Fest anima a cidade pelo segundo ano

O Lagos Food Fest regressa ao Jardim da Constituição para a sua segunda edição, que terá lugar nos dias 16, 16 e 17 de julho de 2016.

Com a organização de Maria Nobre de Carvalho, em parceria com a Câmara Municipal de Lagos (CML), este evento dará a conhecer «o ato de comer sem os habituais garfo e faca, sendo à mão e, na maioria dos casos, de pé, a caminhar ou num banco de rua que se comem as típicas iguarias street food», com o objetivo de «fundir os inovadores e cada vez mais procurados tipos de serviço ao ar livre, de forma prática e rápida, num só espaço».

Este festival, «onde a fusão de iguarias vai deixar o público algarvio e de além fronteiras com água na boca» vai apresentar uma grande variedade de produtos, desde sabores portugueses a mexicanos, sumos, gelados e cocktails. Até ao momento já estão confirmadas vinte e nove marcas nacionais e algumas internacionais, nomeadamente, FreshRootz, Caipijocas, Tacos e Tapiocas, Maria do Mar, Trinkaki, Miss Vinagreta, Vai à Fava, Tripa on Wheels, Little Kitchen Co, entre outras.

Os meios usados para vender os produtos ao público serão carrinhas, motorizadas, bicicletas e as clássicas «van».

Para além disto, também está prevista a realização de três Showcookings, dinamizados pela Doca Pesca, seguidos de degustações pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

O Lagos Food Fest volta a contar com a participação da MemoryBox e a sua PhotoBooth, terá animação musical da Sagres FM e os fins de tarde e noites serão animados por DJ’s convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *