ISMAT oferece aulas universitárias

O Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT), em Portimão, abre as portas durante o mês de março, numa iniciativa inédita, a todos os que queiram assistir a uma aula universitária de um curso superior à escolha.

Para o ISMAT esta atividade, integrada no Março Jovem, «é uma forma de trazer a população ao ambiente académico, permitindo-lhe adquirir novos conhecimentos e formar uma ideia sobre o que se aprende nas universidades».

WebDesign, Direito do Trabalho, Técnicas de Negociação, Psicologia das Emoções e da Motivação, Saúde e Condição Física, Análise de Sistemas de Informação, Semiótica ou mesmo Natação são algumas das disciplinas que podem ser assistidas mediante inscrição prévia.

Para além das aulas abertas e gratuitas, um conjunto de palestras e workshops vão realizar-se até ao fim de março, destacando-se a palestra, dedicada a pais, «Jovens na Internet: Implicações para o Desenvolvimento Sócio-Emocional», proferida pela psicóloga Marina Carvalho, na próxima sexta-feira, dia 18, pelas 18h30.

Nos dias 19 e 20 terá lugar um workshop de «Xilogravura», com a duração de dezasseis horas, cuja participação também implica inscrição prévia.
Os interessados têm de ter mais de dezassete anos de idade e inscreverem-se até 48 horas antes do começo da aula através do email id@ismat.pt . Todas as informações estão disponíveis na página www.ismat.pt.

O ISMAT é o maior estabelecimento de ensino universitário em Portimão, onde existem as licenciaturas em Design de Comunicação, Direito, Educação Física e Desporto, Engenharia Informática, Gestão de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia, e os mestrados de Arquitetura e Psicologia da Saúde Ocupacional, funcionando a maioria em regime pós-laboral, após as 18:30h.

Share Button

Deixe um comentário