«I Escalada à Foia e caminhada solidária» fecham estrada Nacional 266-3

A estrada Nacional 266-3 entre o Largo dos Chorões e a Fóia vai estar encerrada ao trânsito no dia 27 de janeiro entre as 15h30 e as 17h00, para a realização da atividade «I Escalada à Foia e caminhada solidária», por parte do Clube Desportivo da Nave e da Associação de Atletismo do Algarve.

A prova insere-se no Campeonato Regional de Montanha e conta com a caminhada solidária cujas receitas revertem inteiramente para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monchique.

«A I Escalada à Fóia é aberta a atletas federados e não federados, sendo que para participar no Campeonato Regional de Montanha é necessário que os atletas sejam filiados na Associação de Atletismo do Algarve (AAA)», lê-se no comunicado dirigido à imprensa e a inscrição deve ser realizada através do preenchimento e envio do formulário disponível no site da AAA.

Até à data de hoje estão inscritos 15 participantes na caminhada e 250 atletas federados e não federados na escalada. As inscrições estão abertas até ao dia 25 de janeiro e devem ser enviadas para o email da organização (cdnave1978@gmail.com).

Esta iniciativa conta com o apoio do Município de Monchique, Junta Freguesia de Monchique, IPDJ, Grupo de Dinamização Cultual “O Monchiqueiro” e a Sociedade da Água de Monchique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *