Freguesia de Monchique com novos elementos

A Assembleia de Freguesia de Monchique, que reuniu no passado dia 10 de fevereiro de 2017, com o objetivo de alterar a composição dos órgãos executivos, devido a saída de Eduardo Duarte do cargo de secretário.

Em comunicado, o Partido Socialista assume que «o geógrafo Eduardo Duarte, por motivo profissional teve de mudar de residência para Lisboa, motivo que justificou a sua suspensão de mandato na Junta, onde era o secretário, e posteriormente na Assembleia de Freguesia da sede do concelho de Monchique».

Na mesma assembleia ficou decidido que Ana Cristina Nunes, do PS, é a nova secretária, juntando -se a Helena Martiniano, presidente  e Vilson Amado, tesoureiro.

Já na Assembleia de Freguesia Victor Santos Correia é o novo presidente da mesa, que substitui Ana Cristina Nunes sendo secretariado por Paulo Sampaio e por Ana Marreiros, todos eleitos pelo PS. Victor Santos e Paulo Sampaio eram, até à última reunião o primeiro e o segundo secretários do órgão.

A Assembleia de Freguesia é constituída por nove elementos, sendo 5 do PS, três do PSD e um do movimento Monchique Independente.