Final do Festival da Canção em Portimão tem bilhetes à venda

O Portimão Arena é o palco da Final do Festival da Canção, que este ano ruma ao sul do país, e já tem bilhetes à venda. O espetáculo vai ter lugar no dia 2 março, pelas 21h00.

Este sábado, dia 16 de fevereiro, arranca a primeira semi-final do festival de música, pelas 21h00, que vai ser transmitido em direto na RTP1, na RTP Internacional e RTP África. Neste programa serão apresentados os candidatos Ana Cláudia, João Campos, Soraia Tavares, Calema, Conan Osíris, Ela Limão, Filipe Keil e Matay para representar portugal no Festival da Eurovisão 2019. A apresentação do programa será conduzida por Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo.

No dia 23 de fevereiro vai decorrer a segunda semi-final, também pelas 21h00, apresentada por Jorge Gabriel e Carlos Malato e será a vez de Lara Laquiz, Dan Riverman, Mariana Bragada, João Couto, Madrepaz, Surma, Mila Dores e NBC se apresentarem ao público com as suas canções.

Em cada uma das semi-finais serão apurados quatro candidatos que irão rumar a Portimão para a Grande Final, na qual será selecionado o vencedor que vai representar Portugal em Telavive, Israel, nos dias 14, 16 e 18 de maio.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de 5,00 € no Portimão Arena (dias úteis, 9h00-13h00, 14h00-17h00), no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão (terça-feira a sábado, 13h30-18h00), nas Lojas FNAC, Worten e El Corte Inglês, nos postos CTT – Correios de Portugal, em Pousadas da Juventude, na Agência ABEP – Lisboa e em https://portimao.bol.pt/, www.bol.pt e em www.facebook.com/bol.

A idade mínima para assistir ao espetáculo é de 6 anos.

 

@Foto de destaque | RTP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *