Festival «Solaris Sunset Empire» promete animar a Praia da Rocha este verão

A Praia da Rocha vai ser palco para a estreia de um festival de verão, «Solaris Sunset Empire», nos dias 14 e 15 de agosto.

O cartaz conta com as atuações de KSHMR, Fedde Le Grand, Kungs, Dannic, Mike Williams e Trobi, no primeiro dia. A 15 de agosto, sobem ao palco Afrojack, W&W, Tchami, Juicy M, Michael Calfan, Ravitez e Rich & Mendes.

Isilda Gomes, presidente da Câmara municipal de Portimão, revela que a autarquia «assumiu, desde a primeira hora, este projeto como estruturante para a promoção do destino» e que este «será um dos grandes eventos do verão de 2018».

A edil prevê que o festival «irá atrair milhares de pessoas» e recorda que «a Praia da Rocha é pioneira na realização de grandes eventos, nacionais e internacionais, devido às suas condições naturais excecionais».

Para além do cartaz, este festival diferencia-se por se realizar na areia, permitindo que os espetadores tenham acesso ao mar. O início está previsto para as 14h00, será possível passar uma tarde de praia, ao som de DJs.

Os bilhetes para o Solaris Sunset Empire estão à venda em www.solarisempire.pt, blueticket.pt e ticketline.pt.

A organização colocará à disposição dos portadores de bilhete um autocarro com partida desde Vilamoura, Albufeira, Armação de Pêra e Lagos, com destino à Praia da Rocha. No fim de cada noite do evento, esta linha de transportes públicos fará o regresso a estas cidades. A Comboios de Portugal (CP) oferece um desconto de 30% aos portadores de bilhete Solaris na oferta regular dos serviços Intercidades, Regional e InterRegional.

«Solaris Sunset Empire» é uma produção da SLE – Sociedade Lusa de Espetáculos, empresa integrante do Braver Media Group, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e do Turismo do Algarve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *