Feira do Presunto divulga produtos locais

Adriana Lua e Diogo Piçarra são as atrações musicais da Feira do Presunto 2017, que decorre nos dias 22 e 23 de julho, das 10h00 às 00h00, no espaço da antiga Serração, em São Sebastião, com ambos os concertos a ter início às 22h00.

«O certame vai apresentar-se no mesmo figurino dos anos anteriores», de acordo com Luís Grade, vereador da Câmara Municipal de Monchique (CMM) dado «às condições do espaço». No entanto, o autarca promete «vir a fazer uma pequena revolução» após a construção de «um novo pavilhão, uma vez que o espaço já é nosso».

Assim, estarão em exposição e venda os produtos tradicionais de Monchique, como os enchidos, o presunto, o artesanato, a doçaria, o pão, o medronho, entre outros.

A animação durante o dia vai ser destinada, sobretudo, às crianças, através dos passeios de burro e de trampolins, disponíveis no Parque de São Sebastião.

Paralelamente à feira, Luís Grade, adianta que convidou «36 restaurantes do concelho para aderirem a uma mostra gastronómica, cujos participantes, bem como as suas ementas, integrarão os 20 mil folhetos que vão ser distribuídos pela região».

 

Não há imagens nesta galeria.

Ordenar por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *