FATACIL é finalista no concurso «Iberian Festival Awards»

A FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa é uma das 10 finalistas na categoria «Melhor festividade» na edição de 2019 do «Iberian Festival Awards».

Estes prémios pretendem distinguir os melhores festivais que se realizam em Portugal e Espanha projetando-os na cena internacional. Ao lado da FATACIL concorrem as feiras de Agrival – Feira Agrícola do Vale do Sousa, a Expofacic que acontece em Cantanhede e as seculares Festas de de Lisboa e Feira de São Mateus em Viseu.

Um painel de jurados irá decidir os resultados finais que vão ser apresentados na gala de entrega de prémios que vai decorrer a 13 de março, em Vigo, Espanha.

«Esta é uma oportunidade para comemorar os sucessos ibéricos que se destacam nas várias categorias, reconhecendo que para eles contribuem decisivamente quer os diferentes públicos, quer o trabalho empenhado dos muitos envolvidos. É o encontro entre estes dois mundos que torna possível os maiores eventos, de que é exemplo a FATACIL», de acordo com a Câmara Municipal de Lagoa.

A FATACIL celebra o seu 40.º aniversário este ano e já tem confirmada a presença dos Xutos e Pontapés para a próxima edição que vai decorrer de 16 a 25 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *