Estudo sobre surf avança em Aljezur

No próximo dia 20 de maio terá lugar, em Aljezur, uma sessão preliminar dirigida às entidades públicas e institucionais e às escolas de surf que operam no concelho de Aljezur, inserida na metodologia do estudo de sustentabilidade para a prática deste tipo de turismo.

A atividade decorre na sala polivalente do Pavilhão Desportivo (Complexo Desportivo de Aljezur), dividindo-se em duas reuniões destinadas às entidades públicas e oficiais, das 14h00 às 15h00 e às escolas de surf, das 15h00 às 16h00.

A Câmara Municipal de Aljezur reconhece a importância do estudo «numa região com oportunidades únicas para o aproveitamento do grande potencial turístico do surf» e apela «ao interesse e envolvimento dos intervenientes nesta área, agradecendo a disponibilidade de todos para o melhor sucesso deste estudo».

A investigação está a ser realizada por uma equipa de investigadores da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, no âmbito de uma parceria estabelecida entre o município e esta entidade pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *