Estão abertas candidaturas para o 2.º Prémio «Monchique Criativo e Empreendedor»

Novas ideias de negócio que promovam o desenvolvimento no concelho de Monchique vão ser recompensadas através do 2.º prémio «Monchique Criativo e Empreendedor», lançado pela Câmara Municipal de Monchique (CMM) e cujas regras já foram aprovadas em reunião de câmara.

O prémio, segundo explica a CMM, «pretende estimular a capacidade de iniciativa e criativa dos empreendedores, para o desenvolvimento de ideias de negócio, visando a criação de empresas, de forte conteúdo de inovação de pequena escala, na área de comércio e serviços, que contribuam no futuro para o crescimento da economia local, assumindo-se assim, como uma iniciativa de referência na região, na área do empreendedorismo».

Este ano, «a novidade vai para a constituição do Jurí que, para além do Gabinete Monchique Invest da Câmara Municipal terá a participação de um Elemento da Universidade do Algarve – Programa CRIA e da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários».

A proposta apresentada por Rui André, edil monchiquense, tem o valor de 2.500€ a serem transferidos para o vencedor em duas fases. A primeira no dia da sessão final em que são conhecidos os vencedores e a outra aquando da entrega na Declaração de Início de Atividade no prazo de 1 ano.

As candidaturas devem ser apresentadas até dia 9 de junho de 2017 no Gabinete Monchique Invest da Câmara Municipal.

 

Consulte o Regulamento 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *