Covid-19: Rui André e Isilda Gomes participam em tertúlia online promovida pela «Teia D’Impulsos»

«Os desafios de gerir um município remotamente» é o nome da tertúlia online que a Associação «Teia D’Impulsos» vai promover amanhã, dia 7 de maio, às 19h00. A sessão vai contar com a participação de Rui André, presidente da Câmara Municipal de Monchique (CMM) e de Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão (CMP) para um debate sobre os desafios de dirigir um município em tempos de pandemia.

No dia 9 de maio, a partir das 15h00, tem lugar outra sessão, intitulada «Promover a saúde mental em tempos de isolamento social», que terá como oradores Helena Pinto, psicóloga, Maria do Carmo, diretora do serviço de psiquiatria da Unidade Hospitalar de Portimão do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA)  e Nuno Tovar de Lemos, padre da  Paróquia de Nossa Senhora do Amparo de Portimão.

Esta iniciativa, que teve a sua primeira sessão a 23 de abril, «surgiu da preocupação em acompanhar as mais diversas temáticas que marquem a atualidade regional», pelo que traz agora ao Algarve temas «que visam discutir e refletir sobre o desenvolvimento social, económico e cultural da região perante a pandemia», esclarece a entidade organizadora.

O formato do projeto é aberto e flexível e consiste na realização de uma tertúlia online, através da plataforma «Zoom». A participação é gratuita, mas é necessária uma inscrição para que a organização possa enviar acesso à plataforma aos interessados.

A «Teia D’Impulsos» acrescenta ainda que «os participantes poderão ter parte ativa na tertúlia, no entanto todos poderão colocar perguntas à priori, contactando a organização através do email geral@teiadimpulsos.pt ou nas redes sociais da associação».

As sessões também podem ser visualizadas em direto, na página de Facebook da «Teia D’Impulsos», ou em qualquer momento, no canal de youtube onde estas estão disponíveis após o seu acontecimento.

Os interessados podem inscrever-se em todas as sessões através de um formulário próprio para o efeito.

Programa:

Quinta Feira, 7 de maio

19h00 – «Os desafios de gerir um Município remotamente»

 

Sábado, 9 de maio

15h00 – «Promover a saúde mental em tempos de isolamento social»

 

Quinta Feira, 14 de maio

19h00 –  «Turismo pós Covid-19: como adaptar a uma nova realidade?»

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *