Tradicional «Convívio de Maio» já tem programa em Marmelete

A 14.ª edição do «Convívio de Maio», organizada pela Junta de Freguesia de Marmelete, e que conta com a colaboração do Centro de Dia de Marmelete e dos Bombeiros Voluntários de Monchique, vai ter lugar no dia 1 de maio.

Com objetivo de «reforçar os tradicionais convívios», esta iniciativa pretende «proporcionar uma saudável prática desportiva», lê-se na publicação da organização.

As atividades vão decorrer na freguesia de Marmelete, com a concentração marcada para as 8h30 na Casa do Povo. Entre as 13h e as 15h, os interessados poderão participar no almoço convívio, com o tradicional porco no espeto e animação musical a cargo do Duo Ana & Edgar.

A partilha do tradicional «Bolo de Maio» não fica esquecida, sendo que a organização lança o desafio: «Venha passar um agradável dia em Marmelete e traga o seu “Bolo de Maio” para partilhar!».

Para participar no Passeio Pedestre as inscrições estão abertas até ao dia 27 de abril e devem ser realizadas através de contacto telefónico 282 955121, fax 282955130 ou e-mail info@jf-marmelete.pt.

19 - cartaz de marmelete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *