Monchique: Concurso de escrita e artes plásticas oferece prémios a todos os participantes

O Monchiqueiro – Grupo de Dinamização Cultural está a organizar, com o apoio do Município de Monchique e do Agrupamento de Escolas de Monchique, um Concurso de Escrita e Artes Plásticas com o tema «Monchique Serra Natal» – Floresta Encantada.

Podem participar todas as crianças e jovens em idade escolar do concelho de Monchique, apresentando pinturas, colagens, esculturas, etc., ou um texto em prosa ou poesia. Cada concorrente só pode apresentar um trabalho.

Todas os participantes terão direito a prémios e todos os trabalhos serão publicados na próxima edição do Jornal de Monchique e expostos nas montras dos estabelecimentos comerciais locais até dia 6 de janeiro de 2019.

Os prémios variam entre livros, atividades promovidas pelo AlternativTur ou peças de artesanato.

Os trabalhos devem ser entregues em mão, até às 18h00 de dia 14 de dezembro de 2018, na sede de «O Monchiqueiro» – GDC ou na impossibilidade de o fazer podem ser enviados para o email grupomonchiqueiro@sapo.pt ou para o endereço: Associação «O Monchiqueiro» – Grupo de Dinamização Cultural, Apartado 40, 8550-909 Monchique.

Os objetivos do concurso são valorizar a criatividade e o imaginário infanto-juvenil e incentivar o desenvolvimento de competências e prática da escrita e da expressão artística, dinamizando assim a cultura, objetivo principal desta associação.

Podes consultar o regulamento aqui.

Share Button

Deixe um comentário