Clube Desportivo e Cultural da Nave

Após um mês em que a comissão administrativa geriu os destinos do Clube, realizou-se no passado dia 31 de julho as eleições dos órgãos sociais.

Foi eleita, por unanimidade, a nova direção para o Biénio 2015/2017 do Clube Desportivo e Cultural da Nave e que no passado dia 04 agosto tomou posse na sua sede.

A nova direção mantém como presidente Cristina Sousa, e como vice-presidentes Arlindo Andrez, José João Venda e Hugo Brás. Entram como vice-presidentes Leonardo Bernardo, Ana Luísa Nunes e Énio Messia.

Desenvolvendo as modalidades de Atletismo, Petanca, Ginástica Rítmica, Ballet, Grupo de Psicomotricidade, Yoga, Futsal, tem também um grupo que se reúne semanalmente numa vertente cultural e de convívio, que elabora trabalhos de bordados e renda.

Pretende a nova direção manter as modalidades que têm vindo a desenvolver, bem como complementar a vertente do atletismo e da dança, organizar torneios na sede e desenvolver outros projetos quer culturais, quer desportivos, para sócios e simpatizantes do Clube.

E como a atividade física é importante para uma saúde saudável, o CDC da Nave vai promover uma aula aberta para a população no Gimnodesportivo municipal no dia 19 setembro a partir das 10h00. A professora Ana Penteado vai demonstrar um pouco de Treino Funcional, GAP, Core Training, Mind & Body, HIIT, Zumba e Aeróbica.

Para que a Direção possa continuar a desenvolver as atividades e a promover o desporto, é necessário relembrar os sócios, que a quotização é um recurso financeiro de relevante importância para o clube, e os associados que ainda não liquidaram as suas quotas poderão fazê-lo, na sede do Clube.

Petanca
No próximo dia 06 de setembro realiza-se no Parque de Feiras o Torneio de Pétanca do Clube que vai trazer a Monchique os atletas dos clubes da modalidade, inscritos na Associação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano (APABASA). No dia 13 de setembro participam em Almeirim na Taça de Portugal da F.P.P.

Ginástica Rítmica

No dia 6 de setembro, inserido no programa da Artechique, a partir das 20h00, no Parque de S. Sebastião vai-se realizar a Festa Gym Foam Color Party, onde a espuma, a cor e a música marcam presença.

No dia 13 de setembro realiza-se a II Corrida de Carrinhos de Rolamentos, este ano num novo traçado – Portela das Eiras/Cruz de Peso, onde as curvas e a inclinação de 10% dos 574m do traçado irão levar aos participantes e aos espetadores muita adrenalina.

Atletismo
05 de setembro – Rota do Infante (Lagos)
27 de setembro – Maratona de Berlim, onde participa o atleta e membro da Direção, Hugo Brás.

 

Share Button

Deixe um comentário