Clube Desportivo e Cultural da Nave

No dia 19 de fevereiro realizou-se a Assembleia Geral, na sede do clube, onde foi aprovado o relatório e contas da direção referente ao ano 2015.
Nos dias 4, 5 e 6 de março, o Clube vai participar com a habitual tasquinha na Feira dos Enchidos Tradicionais de Monchique e deixamos o convite, para provarem os nossos pratinhos. As atletas da ginástica rítmica participarão no evento com alguns esquemas, apresentação essa a ocorrer no dia 5 de manhã.
No dia 11 março, o Clube completa o seu 38.º aniversário e para assinalarmos a data convidamos os sócios e simpatizantes para cantarem os parabéns e partir o bolo às 21h00, na nossa sede com música ao vivo.
De forma a promover o exercício físico e o convívio, no dia 20 de março um grupo de sócios e simpatizantes do clube vão participar na mini Maratona Lisboa
Lembramos aos sócios que as quotas do ano 2016 encontram-se a pagamento e poderão fazê-lo na sede do clube ou junto dos membros da direção, sendo esta uma receita importante para o funcionamento do Clube.

Ginástica rítmica
No passado dia 21 de fevereiro a convite do Município de Monchique, o grupo de ginástica rítmica participou no 2.º Festival de Camélias de Monchique. No dia 26 de março participará no Sarau de Páscoa do Alvorense. No dia 12 de março, as atletas e simpatizantes do clube deslocam-se a Lisboa para assistir ao Disney On Ice, de forma a promover o convívio.
Petanca
No passado dia 21 de fevereiro realizou-se, em Sagres, o Torneio de Abertura para as duas Associações, Associação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano (Apbasa) e da Associação de Petanca do Algarve (Apa), este ano a organização esteve a cargo da APBASA, com o apoio do Clube R. Infante de Sagres. O CDC da Nave inscreveu 6 equipas masculinas e 2 femininas. As equipas femininas alcançaram o 1.º lugar e o 3.º do campeonato, no entanto, o campeonato masculino foi cancelado devido a irregularidades no novo regulamento.

Atletismo
No dia 07 de fevereiro o atleta João António participou no Trail Ribeira de Limas, Santa Iria, Beja, onde após percorridos os 16 km alcançou o 1.º lugar. No XXI Corta Mato Barão de São João, Lagos, que se realizou no dia 14 fevereiro, ficou classificado em 6.º sénior.
No 13.º Corta Mato Vale da Amoreira, Moita, que se realizou no dia 20 fevereiro os atletas do
CDC da Nave obtiveram a seguinte classificação:
Hugo Brás – 6.º Veterano I
Pedro Martins – 4.º Veterano I
Pedro Ferraz – 9.º Veterano I
11.º Equipa geral
No dia 28 de fevereiro realizou-se o Corta Mato do CDC da Nave, na pista de atletismo junto à antiga escola das Caldas. Os resultados dos atletas estão publicados na página de facebook do Clube.
No dia 19 de março, os atletas do CDC da Nave, vão participar no 14.º Grande Prémio de Odiáxere.

Futsal
A equipa de futsal CDC da Nave, que participa na liga INATEL, no dia 19 de fevereiro obteve mais uma vitória frente ao São Pedro Futsal por 6-5,continuando em 1.º do grupo sem nenhuma derrota. Nesta edição damos conhecimento dos marcadores:
Pepe – 15 Golos; L. Cebola – 6 Golos; Miguel Silva – 4 Golos; João Maradona- 3 Golos; Roberto Jorge – 2 Golos; Miguel Oliveiro – 1Golo
A 24, 25 e 26 de Março o clube organiza o Torneio de Futsal da Páscoa, no Pavilhão Gimnodesportivo de Monchique.
Lembramos que poderão saber todas as informações do Clube na nossa nova página de facebook: www.facebook.com/CDCNave, que convidamos a visitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *