Clube Desportivo e Cultural da Nave

No passado dia 11 de março o C.D.C. da Nave comemorou o seu 40. º aniversário num jantar comemorativo onde a direção agraciou os sócios fundadores do clube, os antigos presidentes, órgãos institucionais, bem como o Jornal de Monchique, pelo apoio e divulgação das atividades. Estiveram presentes sócios, simpatizantes, atletas do clube, antigos autarcas e o Director Regional do IPDJ, Custódio Moreno.

A Presidente, no seu discurso, agradeceu “aos sócios fundadores presentes, a coragem de terem constituído o Clube e a todos os que durante estes anos integraram os órgãos sociais do clube, a todos os sócios, a todos aqueles que sempre ajudaram, para hoje estarmos aqui a comemorar os 40 anos de clube”.

Também no dia 11, um grupo de sócios e simpatizantes participou na mini-maratona Vodafone e na meia-maratona EDP 2018.

No dia 17 e 18 de março o clube realizou o passeio anual de sócios. Este ano, visitámos a Nazaré, os Mosteiros de Alcobaça e da Batalha e o Santuário de Fátima.

Nas comemorações do 25 de Abril, o clube associa-se ao programa do Município de Monchique, com a realização no campo do Rincovo, do tradicional jogo solteiros X casados pelas 16h00 e às 17h00 o jogo solteiras X casadas.

Nas atividades e deslocações que o clube tem tido, temos contado com o apoio do Município de Monchique.

Petanca

Nos torneios da Associação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano (APBASA) e nas eliminatórias que decorreram durante o mês de março a nossa equipa, Hugo Dores, Paulo Jacinto e Fernando Valério (CDC Nave), obtiveram o 1.º lugar do campeonato no Torneio de Aniversário APBASA, e Ingride Carmo e Maria do Rosário Correia obtiveram o 1.º lugar feminino. Na eliminatória do Campeonato Nacional de Dupletes, os atletas Hugo Dores, Fernando Valério e as atletas Ingride Carmo e Maria do Rosário Correia, Isa Magalhães e Almerinda Magalhães ficaram apuradas para as finais. Na eliminatória de mão a mão ficaram apurados os atletas Hugo Dores, Fernando Valério e as atletas Laura Manhãs e Isa Magalhães.

Trail

No sábado, dia 10 de março, a Equipa de Trail participou na Taça de Portugal Ultra Trail 2018, 50K / D+2600m, que se realizou em Proença-a-Nova, onde obteve uma excelente classificação a nível individual:
André Duarte Carriço- 5.º Classificado geral
Jorge António – 14.º Classificado geral,
Carlos Bairrão – 53.º Classificado geral.

Atletismo
No dia 25 de março, os atletas do CDC Nave, participaram no 15.º Grande Prémio de Odiáxere, onde obtiveram os seguintes resultados:
Infantis Masc.: 2.º Eduardo Chula/
3.º José Luis
Iniciados Masc.: 4.º Francisco Valério

Futsal INATEL
A equipa de futsal CDC da Nave que participa na liga INATEL, encontra-se no 5.º lugar da tabela.
Lembramos aos sócios que as quotas do ano 2018 se encontram a pagamento e que o podem cumprir na sede do clube ou junto dos membros da direçao sendo esta uma receita importante para o bom funcionamento do Clube. Poderão ainda obter todas as informações do Clube na nossa página de facebook: www.facebook.com/CDCNave, que convidamos a visitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *