Clube Desportivo e Cultural da Nave

No dia 23 de fevereiro realizou-se a Assembleia Geral, na sede do Clube, onde foi aprovado o relatório e contas da direção referente ao ano 2017.
Nos dias 3 e 4 de março, o Clube vai participar, com a habitual tasquinha, na 25.ª Feira dos Enchidos Tradicionais de Monchique. Deixamos o convite para provarem os nossos pratinhos.

No dia 11 março o Clube completa o seu 40.º aniversário e para assinalarmos a data convidamos os sócios e simpatizantes a comemorarem o aniversário connosco, no jantar que se realiza no Restaurante Teresinha, a partir das 18h00, onde haverá música ao vivo. Após o jantar serão agraciados os sócios fundadores do clube, bem como os antigos presidentes.

A reserva para o jantar deve ser feita na sede do Clube ou junto dos elementos da direção.

Petanca
No dia 24 de fevereiro realizou-se a 1.ª Gala dos campeões de Petanca, onde os atletas do clube Hugo Dores, Paulo Jacinto e Fernando Valério receberam os troféus ganhos na época de 2017, nomeadamente, Taça de Portugal, Taça de Campeões em Triplete e Taça Cidade de Lisboa. As atletas Ingride Carmo e Maria do Rosário Correia recebem a Taça Cidade de Lisboa. No dia 25 realizou-se o torneio de abertura, em Lagos, onde o clube inscreveu 4 equipas masculinas e 2 femininas.

Atletismo
A 25 de fevereiro teve lugar o XIII Corta-mato C.D.C da Nave na pista das Caldas de Monchique, onde o clube se fez representar por 15 atletas, dos 250 atletas inscritos.

No dia 11 de março, um grupo de sócios, atletas e simpatizantes do Clube irão participar na Mini Maratona e Meia Maratona de Lisboa

Futsal
A equipa de futsal CDC da Nave, que participa na liga INATEL, encontra-se no 6.º lugar da tabela, faltando ainda a realização de um jogo em atraso.

Trail
No dia 18 de fevereiro o atleta André Duarte venceu a 4.ª edição do STUT – Santo Thyrso Ultra Trilhos 56kms. A vitória na geral tem um sabor especial, pois o nosso atleta ainda está a recuperar de uma lesão contraída no ano transato.

Lembramos aos sócios que se encontram a pagamento as quotas do ano 2018, podendo fazê-lo na sede do clube ou junto dos membros da direção, sendo esta uma receita importante para o bom funcionamento das atividades do Clube.

Todas as informações do Clube estão disponíveis na nossa nova página de facebook: www.facebook.com/CDCNave, que convidamos a visitar.

Share Button

Deixe um comentário