Clube Desportivo e Cultural da Nave

Neste novo ano de 2018 que inicia, a Direção do C.D.C. Nave endereça a todos os leitores do Jornal de Monchique um excelente ano cheio de concretizações.

No dia 16 de dezembro realizou-se a Assembleia Geral, na sede do clube, onde foi aprovado por unanimidade, um plano de atividades conciso, ambicioso e ajustado à realidade, onde se pretende envolver os sócios nas ações para o ano de 2018.

Este ano no almoço de natal, a Direção do Clube agradeceu mais uma vez a patrocinadores, ao Município de Monchique e à Junta de Freguesia, pelo apoio que tem dado às modalidades, o Jornal de Monchique por ser média partner nos eventos organizados, aos responsáveis das modalidades do Clube, e manifestou o agradecimento público aos muitos simpatizantes e a todos os sócios, pelo apoio prestado nas mais diversas áreas.

Foi também apresentada a equipa de trail que vai representar o Clube no campeonato nacional da modalidade.

Neste novo ano de 2018, todas as atividades vão manter a dinâmica e horários.

Ginástica rítmica

As nossas atletas atuaram no IV GymFun and Dance, que encheu o pavilhão do Arade numa organização do C.D.C.Nave e do CIRM com o tema “Cinema”, e no almoço de Natal do clube no dia 17 de dezembro. Neste momento encontram-se já a preparar novas coreografias para os próximos saraus.

 

cdcnave3cmyk

Petanca

Para a época de Petanca de 2018 a Direção inscreveu 21 atletas na Federação Portuguesa de Petanca e na APBASA, sendo 5 atletas femininas, 1 infantil, 1 júnior e 14 masculinos.

Atletismo

No dia 27 de janeiro realizou-se a prova há muito ambicionada, a ”I Escalada à Fóia”, que contou para o Campeonato Regional de Montanha e onde os atletas do clube João António e Júlio Alves obtiveram o 5.º lugar veteranos I  e o 13.º em veteranos II, respetivamente.

No dia 25 de fevereiro realiza-se na pista junto à escola da Caldas de Monchique, o XIII Corta-mato C.D.C. Nave, prova que se assume como uma referência dos corta matos do Algarve.

cdc nave5cmyk

Trail

A equipa de trail participou a 27 de janeiro no Trilho dos Abutres (50 km), em Miranda do Corvo e classificou-se em 13.º lugar, por equipas, entre as 98 que participaram no Circuito Nacional de Ultra Trail.

A nível individual no total de 414 finalistas, obtiveram a seguinte classificação:

Jorge António – 30.º Classificado Geral

André Carriço – 54.º Classificado Geral

Carlos Bairrão – 149.º Classificado Geral

Um agradecimento especial aos patrocinadores e ao Município de Monchique pelo empréstimo da carrinha.

cdcnaave1cmyk

Lembramos aos sócios que as quotas do ano 2018 encontram-se a pagamento e podem fazê-lo na sede do clube ou junto dos membros da Direção, sendo esta uma receita importante para o bom funcionamento do Clube.

Para conhecimento de todas atividades e informações do Clube, as mesmas encontram se disponíveis na nossa página de facebook: www.facebook.com/CDCNave, que convidamos a visitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *