Clube Desportivo e Cultural da Nave

Com o encerramento das atividades de verão, iniciaram durante o mês de setembro as seguintes iniciativas, o Yoga às terças-feiras das 17h30 às 19h00, a Ginástica Rítmica e o Ballet, este ano com novos horários.

A Direção continua a preparar a implementação de novas modalidades para a nova época, estando a ultimar as inscrições nas respetivas associações e federações.

A equipa de Futsal Inatel tem o plantel completo e já se encontra a preparar a nova época, que este ano conta com mais equipas na competição. No dia 30 de setembro realiza-se um Torneio Quadrangular a partir das 15h00, no Pavilhão Municipal, que servirá para a apresentação da equipa.

O atletismo conta com a entrada de novos atletas, que treinam às quartas e sextas-feiras das 18h15 às 19h15. Os treinos iniciam e terminam no Pavilhão Municipal. Se gostas de atletismo e gostavas de experimentar, aparece!

Realizou-se no dia 3 de setembro, no Parque de Feiras, o Torneio de Petanca do Clube Desportivo e Cultural da Nave, que trouxe a Monchique atletas dos clubes da modalidade, inscritos na Associação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano (APABASA). As equipas femininas do C.D.C.N, Almerinda e Isa Magalhães, obtiveram o 2.º lugar e, Maria do Rosário e Ingride Carmo, alcançaram o 4.º lugar.

No dia 17 de setembro, decorreu o II Passeio de Pasteleiras, onde o desafio foi “Veste um Traje a rigor e vem pedalar de forma divertida”, estiveram presentes 45 pasteleiras que desfilaram até ao Largo dos Chorões e onde a população e os turistas ficaram surpreendidos com os trajes dos participantes e pelas relíquias que apareceram.
No dia 21 de outubro realiza-se no antigo restaurante Granifoia, nas Caldas de Monchique, a I Noite de Fados com a fadista Adriana Marques, para informações e reservas devem contactar a Direção.

O Clube agradece todo o apoio do Município de Monchique, da Junta de Freguesia, todos os patrocinadores e pessoal que ajudou na realização dos eventos.
Para que a Direção possa continuar a desenvolver as atividades e a promover o desporto, lembramos aos sócios, que a quotização é um recurso financeiro de relevante importância para o clube, aos associados que ainda não liquidaram as suas quotas poderão fazê-lo, na sede do Clube.

Mais informações sobre as atividades e horários das mesmas poderão ser consultadas na página de Facebook do Clube.

Share Button

Deixe um comentário