Clube de Caça e Pesca de Monchique inaugura nova sede

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em péO Clube de Caça e Pesca de Monchique celebrou o seu 30.º aniversário com a inauguração da nova sede no sítio da Mata Porcas, em Monchique, no passado dia 18 de janeiro de 2020.

A primeira pedra do edifício foi lançada em 2014, pelo que Paulo Sampaio, presidente da direção do clube, admitiu que «foi um sonho seu e dos anteriores órgãos sociais que se concretizou com esta inauguração». Adiantou ainda, que o espaço está à disposição da comunidade em geral e de outras entidades do concelho que pretendam utilizá-lo». Ideia que foi reforçada por Márcio Salvador, presidente da assembleia geral ao afirmar que a sede «é uma casa de todos e para todos».

Na cerimónia estiveram presentes Rui André, presidente da Câmara Municipal de Monchique, José Gonçalo Silva, presidente da Junta de Freguesia de Monchique, Victor Palminha, presidente da Federação de Caçadores do Algarve, António Miranda, do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas, Luís Matos, da Associação Teia D’impulsos, entre muitos outros representantes de entidades locais, dirigentes associativos, sócios e familiares.

Durante a inauguração foram entregues diversos troféus a entidades e particulares que influenciaram e apoiaram a construção da sede e a sua inauguração.

 

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Rui André e Helio Sampaio, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e interiores

Reportagem alargada na próxima edição impressa do Jornal de Monchique 

 

Fotos: Nelson Inácio ©

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *